quarta-feira, 31 de março de 2010

Ultrasson

Ola amigas!!!

Fui fazer o ultrasson com o Dr Condesmar ele tão positivo e animado sempre!!!! Esta tudo bem volto amanhã para fazer outro ultrasson e decidir que dia vamos colocar meu filhote lindo!!!!

Ele descongela no dia para ver se esta bom.As chances de estar bom é 80% então estou otimista!!!!

Eu acho que desta vez estou mais tranquila sempre a primeira vez é tudo novidade...estou em paz e acho que isso é o mais importante.Não vou ficar fazendo um monte de teste de farmácia porque ja vi que para mim não da certo.

Vou colocar na mão de Deus e que ele faça o melhor,ele sabe os meus desejos e sonhos.

Então a partir de amanhã estarei de férias e assim que der venho aqui contar tudo para vocês...peço que orem muito para que dê tudo certo!!!

Dia 22 volto a trabalhar...
beijos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Voltei!!!!

Ola amigas!!!

Desculpa a demora mas estava muito desanimada...

Estamos passando por problemas financeiros que por sinal não tem sido nada facil.Eu estou melhor...na verdade coloquei na mão de Deus e que ele faça o melhor.

Fico pensando o tempo todo o que Deus quer de mim???Sera que ele quer que eu adote?Sera que ele quer que eu aprenda a confiar de verdade no que ele tem de bom reservado para mim???

Estou com o coração mais calmo e estou tentando ficar menos ansiosa...

Vou colocar o blastocisto congelado que tenho e que seja feita a vontade de Deus.Segunda vou fazer um ultrasson e acredito que pelo dia 04 ou 05 ja vou colocar meu filhote lindo aqui na minha barriga!!!!

Só peço a Deus que descongele e que esteja bom.Deus estou colocando minha vida e meus sonhos em suas mãos!!!!

Então meninas torçam por mim e pela realização do meu sonho!!!
beijos