quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A vida mais feliz com o Lucas


Oi Amigas,

Fico aqui lembrando que exatamente há 2 anos atrás estava de repouso por causa do tratamento,o quanto eu sofri quando não deu certo.
E hoje consigo ver que Deus tinha planos maravilhosos para minha vida,que meu filho já tinha sido escolhido,e tudo que eu passei serviu para amadurecer.
É uma coisa incrivel mas o Lucas não teve problema nenhum de adaptação,aliás acho que foi amor a primeira vista dos dois lados,parece que ele sempre esteve na nossa casa.
Ele tem paixão por mim e isso me derrete toda...o tempo que estou em casa ele esta me beijando, me abraçando isso é tudo que eu sempre quis...
O meu marido também tem paixão por ele que só veio a acrescentar em nossa vida!
Ele é tão educado,carinhoso,amoroso,esperto,inteligente(olha baba caindo),ás vezes quer as coisas do modo dele,mas não dá trabalho nenhum, mas também não dou moleza.
Mas afinal temos que educar nossos filhos!!!
Lucas te amo,te amo e te amo!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aniversário do meu filho lindo!!!


Olá amigas!
Meu gatinho fez 4 anos fiz uma festinha para ele pois afinal nunca tinha tido uma festa.E teve festinha na escola também,afinal ele merece!
Nossa como ele ficou ansioso esperando o dia...e o mais legal é que o Homem Aranha foi na festa ele ficou todo bobo.
Foi um dia perfeito ,um dia que eu já tinha sonhado tanto na minha vida com cada detalhe,e saiu tudo maravilhoso.Estou realizada feliz demais,nem imaginava que poderia ser tão feliz assim...
Ele é o amor da minha vida,minha grande paixão,quando estou trabalhando fico contando as horas para chegar em casa e ficar grudada no meu gatinho.
Esse foi o primeiro de muitos aniversários que passaremos juntos!Te amo etermanente meu amor!!!