quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A vida mais feliz com o Lucas


Oi Amigas,

Fico aqui lembrando que exatamente há 2 anos atrás estava de repouso por causa do tratamento,o quanto eu sofri quando não deu certo.
E hoje consigo ver que Deus tinha planos maravilhosos para minha vida,que meu filho já tinha sido escolhido,e tudo que eu passei serviu para amadurecer.
É uma coisa incrivel mas o Lucas não teve problema nenhum de adaptação,aliás acho que foi amor a primeira vista dos dois lados,parece que ele sempre esteve na nossa casa.
Ele tem paixão por mim e isso me derrete toda...o tempo que estou em casa ele esta me beijando, me abraçando isso é tudo que eu sempre quis...
O meu marido também tem paixão por ele que só veio a acrescentar em nossa vida!
Ele é tão educado,carinhoso,amoroso,esperto,inteligente(olha baba caindo),ás vezes quer as coisas do modo dele,mas não dá trabalho nenhum, mas também não dou moleza.
Mas afinal temos que educar nossos filhos!!!
Lucas te amo,te amo e te amo!!!

6 comentários:

  1. Posso imaginar sua alegria, vc merece minha miga, vc merece!!!
    beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  2. Que legal menina!
    Que olhos vivos e cheios de alegria ele tem! Com certeza é uma criança muito feliz.
    Lindo demais o Lucas, vc tem razão em ser coruja viu?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gi, vc é a Gigi!! Hehehe
    Desculpe, não esqueci seu blog não, mas quando entrei no seu nome, não apareceu seu blog... Entrei aqui, lembrei do Lucas, de tudo, mas sorry, não tinha me ligado que vc era a Gigi!!
    Preciso colocar no meu blog o link para o seu com nome... É que as vezes eu nao consigo configurar lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gi, pensei em vcs neste Natal...imaginei como estaria sendo diferente este Natal.
    Boas Festas, e que 2012 seja repleto de alegria e amor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Certification is indicated by a seal from the Juvenile Products Manufacturers Association- JPMA.
    The same is the case with excess protrusions
    in the chassis of the system, which must also have a high-quality mattress.
    Though this article might be of great help
    in your decision to buy a baby bassinet, try
    to find out more on baby bassinets by reading reviews and other articles on the internet.


    Here is my web page - kids bedding

    ResponderExcluir
  6. Moreover there have been many interactive toys that are inspired by the Lego toys.
    Christmas comes round quickly and is almost upon us yet
    again. Included in the furnishings for this area are several books,
    a telescope, and the Vanishing Cabinet.

    My web blog iron man lego

    ResponderExcluir