quinta-feira, 25 de março de 2010

Voltei!!!!

Ola amigas!!!

Desculpa a demora mas estava muito desanimada...

Estamos passando por problemas financeiros que por sinal não tem sido nada facil.Eu estou melhor...na verdade coloquei na mão de Deus e que ele faça o melhor.

Fico pensando o tempo todo o que Deus quer de mim???Sera que ele quer que eu adote?Sera que ele quer que eu aprenda a confiar de verdade no que ele tem de bom reservado para mim???

Estou com o coração mais calmo e estou tentando ficar menos ansiosa...

Vou colocar o blastocisto congelado que tenho e que seja feita a vontade de Deus.Segunda vou fazer um ultrasson e acredito que pelo dia 04 ou 05 ja vou colocar meu filhote lindo aqui na minha barriga!!!!

Só peço a Deus que descongele e que esteja bom.Deus estou colocando minha vida e meus sonhos em suas mãos!!!!

Então meninas torçam por mim e pela realização do meu sonho!!!
beijos

5 comentários:

  1. Ô minha amiga linda, que bom que voltou à postar, procure da net meninas tentantes como vc é tão compartilhar idéias e sonhos, fazia assim quando estava gravida no e-family, é muito bom!E tenha certeza que o que Deus tem reservado pra vcs é muito maravilhoso!!!Tenha muita fé, vai dar tudo certo!beijos
    Ah, to sentindo sua ausência no bloguinho do Gui, segue o link caso perdeu:
    http://esbelta-novafase.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Consegui te achar...amiga é isso mesmo existe muitos blogs de tentantes e eu sou uma delas,é muito bom a gente compartilha da mesma dificuladade...conte comigo pra desabafar ou conversar, adoro novas amizades...
    Bjo grande e tenha certeza a luta é dura, mas a vitórioa é certa...O Senhor é contigo

    ResponderExcluir
  3. Tem um blog da Renata não sei se vç ja segue ela é muito edificante
    http://planejandobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Segura na mão de DEUS!!!!!!!!!!!!! Eu segurei e hj tenho um principe...não dsista nunca!!!!!!!!!! Seja qual for o caminho, siga sempre com DEUS no coração!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Que Deus lhe abençõe, lhe de paz no coração, e muita força. Acredite, Deus tem um propósito pra sua vida. Nunca desista, ele nào te desampara.
    bjs

    ResponderExcluir