quarta-feira, 31 de março de 2010

Ultrasson

Ola amigas!!!

Fui fazer o ultrasson com o Dr Condesmar ele tão positivo e animado sempre!!!! Esta tudo bem volto amanhã para fazer outro ultrasson e decidir que dia vamos colocar meu filhote lindo!!!!

Ele descongela no dia para ver se esta bom.As chances de estar bom é 80% então estou otimista!!!!

Eu acho que desta vez estou mais tranquila sempre a primeira vez é tudo novidade...estou em paz e acho que isso é o mais importante.Não vou ficar fazendo um monte de teste de farmácia porque ja vi que para mim não da certo.

Vou colocar na mão de Deus e que ele faça o melhor,ele sabe os meus desejos e sonhos.

Então a partir de amanhã estarei de férias e assim que der venho aqui contar tudo para vocês...peço que orem muito para que dê tudo certo!!!

Dia 22 volto a trabalhar...
beijos

3 comentários:

  1. Oi Gigi querida, que notícia maravilhosa!!!Tb estou confiante, vai dar tudo certo e logo seu filhotinho estará ai na sua barriguinha mexendo muitooo e fazendo os papais mais babões do mundo!!!hehehehe
    Beijos
    Val

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia amiga, vai na fé que da td certo...
    Aguardamos vç vir aqui postar o positivo ...
    Bjs grande
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. vou ficar na torcida!!!! Manda um beijo meu pro tio Conde... diz que foi a Patricia Reobol qu mandou!!!! rs

    ResponderExcluir