segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novidades

Ola amigas!!!!

Hoje fiz mais um ultrasson no Dr Condesmar.E a transferencia sera na quinta dia 08!!!

Ele descongela(e vamos torcer para estar bom)e 12:30 tenho que estar la...

Estou feliz e confiante o Dr Condesmar é sempre muito positivo.Hoje ele me contou que uma paciente dele colocou um blastocisto congelado e esta gravida...

Eu estou de férias e estou aproveitando para curtir minha mãe...

Hoje esta chovendo muito,muito aqui...

Então por favor quinta orem e torçam por mim...
beijos

7 comentários:

  1. Vamos torcer sim!!!Gigi vc vai ser uma mãezona, to até vendo...hehehehe
    bjs
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  2. Amiga vamos orar sim, ore tb ...
    Dara td certo se Deus quizer...
    Fique com Deus e que Ele te abençoe

    ResponderExcluir
  3. com certeza estaremos na torcida!!!!!!!!!!!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Gigi, com certeza dará tudo certo!!!! Tenha fé! beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!!!!!!!!!!!!! Uma vez me disseram ora tomar bastante gatorade durante o repouso... assim o fiz... nao sei se foi isso... mas o Gui ta ai hj... rs
    Estou torcendo muito por vc!!!!!!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, estamos esperando noticias suas.
    Descanse bastante, faça muito repouso.
    bj e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi, que bom que está disposta, caminhando na praia, que privilégio o seu, estar perto do mar.
    continuo com você, na expectativa, esperando pelo seu milagrinho tbm.
    fique com Deus. bjs

    ResponderExcluir