domingo, 18 de abril de 2010

Fim de semana


Ola!!!!

Ontem um tio muito querido veio almoçar em casa ele esta com câncer e agora espalhou estou muito chateada pois ele veio morar em São Vicente em dezembro para aproveitar a vida e agora acontece isso...mas vamos ter fé!!!

Depois fui na casa da minha mãe e a noite fiz croquetes de milho com meu marido...vou contar um segredo para vocês eu adoro cozinhar!!!!

Ficou maravilhoso se alguem quiser a receita eu passo é muito facil.

Hoje(domingo)levantei e fui andar na praia com meu marido andamos pela agua estava uma delicia!!!

Minha mãe todo fim de semana almoça na minha casa,ela mora bem pertinho de mim faz uns 2 anos que ela veio morar aqui pois morava em São Paulo,e eu fico muito feliz pois sou filha única e minha mãe é tudo para mim.

É incrivel como a espera do beta mexe com a gente né?Tem dias que acho que não estou grávida e que só estou me iludindo!!!

Meu Deus como é duro esperar...

beijos a todas...E VAMOS TORCER PARA O SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coloquei uma foto para vcs me conhecerem!!!

3 comentários:

  1. Linda fotinho!!!! De manha fui andar com o Gui de bicicleta... realmente tivemos um dia lindo! Agora enquanto ele dorme, eu vejo o jogo pela tv... o papai dele ta na Vila!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda foto, formam um casal elegante...poxa que chato acontecer isso com o seu tio né!mas Deus sabe o que faz...

    Olha eu quuueeerrrro a receitajs do crokete, manda pra mim por e-mail please!!!
    eloisealves3@hotmail.com

    E olha estamos na torcida heim!!!
    B

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, sabes que eu tambem adoro cozinhar, agora que estou de férias estou sempre inventando algo...A hora que puder me passe a receita no meu email tbm talitaitj@hotmail.com
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir