sábado, 24 de abril de 2010

O sonho acabou...

Ola amigas...ontem o resultado saiu 20:30hs deu 2 indetectavel!!!

Nossa eu não acreditei no fundo acho que eu esperava o positivo...na hora fiquei sem ação nem consegui chorar...mas fui dormir chateada meu marido e minha mãe também ficaram decepcionados...

Hoje liguei para o Dr condesmar ele atendeu super animado ai eu contei para ele que ficou chateado,mas ele disse que o resultado 2 é sinal que começou a grudar então vamos ter que investigar o que eu tenho que não gruda...e mandou eu ir no consultório dele para conversarmos.

Bom a hora que desliguei ai fiquei muito triste será que ainda pode existir um outro problema?????Me Deus isto não esta acontecendo comigo...ai chorei e desabafei.

Hoje fui tomar a vacina da gripe com minha mãe e depois fomos ao shopping,foi gostoso.

Mas a realidade é que mais um dia das MÃES SEM PERSPECTIVA DE TER UM FILHO QUE TRISTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom meninas é isto obrigada pela torcida...

Lucia não acho seu telefone se quiser me liga...
beijos

2 comentários:

  1. Puxa... fiquei muito triste...
    Mas o importante eh nunca desistir!!!!! Acredite em Deus!!!!!!!!!!
    Sei que $$$ eh muito duro... pois esse sonho pra nos eh caro!!!! Mas tenha calma! Nada como um dia apos o outro!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, pude sentir sua tristeza, mas não desista...Estaremos aqui, pra te ajudar.
    Bjs

    ResponderExcluir