sexta-feira, 23 de abril de 2010

A hora da verdade!!!!

Oi queridas!!!

Levantei bem cedo e fiz o exame aqui em São Paulo porque iria chegar muito atrasada se fizesse em Santos onde o Dr Condesmar queria que tinha uma conhecida dele que adiantaria o resultado.

Bom mas infelizmente o resultado aonde eu fiz só sai depois das 19:00hs ainda com muita sorte!!!

Não acredito será que vou conseguir esperar?Estou com um pouquinho de cólica e estou com medo de dar negativo.

Meu Deus que loucura...hoje será aquele dia que não passa...

Liguei para o Dr ele disse que tambem esta torcendo e para eu ligar para ele amanhã e voltar a tomar o buscopan para cólica.Eu perguntei se já poderia estar sentindo algum sintoma ele disse que não.

Nem sei dizer como estou me sentindo...
beijos e agora mais do que nunca torçam por mim!!!!

DEUS O SENHOR SABE O DESEJO DA MINHA ALMA E DO MEU CORAÇÃO!!!!

5 comentários:

  1. eu tive colica no comeco... rs e estava gravida!!!! sintomas sao sempre muito relativos... entao, nao se prenda nisso!!!!!
    bjos continuo aqui... sempre na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gi, quando leio os seus posts parece que estou me vendo!!! Mas é assim mesmo amiga.
    Estou na torcida.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meu Deus!!!!!!!! que demora!!!!!!! Estou na torcida amiga!!!!!! Desde cedo tenho pensado em vc! Força!!!!! Qualquer coisa me liga! Bjão

    ResponderExcluir