quarta-feira, 21 de abril de 2010

Angustiada

Oi!!!

Ontem fui almoçar e depois acabei não indo na praia.A noite fui ao cinema foi legal.

Hoje levantei e fui a praia com meu marido foi muito gostoso,a tarde fui visitar aquele meu tio.

Estou muito angustiada e ansiosa achei que desta vez não ficaria tanto mas não tem jeito...hoje tinha certeza que ficaria menstruada mas não fiquei ainda bem!!!!!

Jurei que não faria teste de farmacia mas confesso a vocês que estou tentada a fazer,comentei para o meu marido ele disse para não fazer que da outra vez não deu certo...

Mas acho que vou comprar agora a noite e faço amanhã cedo em segredo se der positivo conto para ele se der negativo espero até sexta...

Que loucura...a cabeça fica a mil acho que é medo,ansidade,expectativa...como é duro!!!

Bom por hoje é isto e o grande dia esta chegando!!!!!!!!!!!Continuem torcendo por mim!!!!

E amanhã volto a trabalhar...que pena passou tão rapido!
beijos

2 comentários:

  1. Se fizer, faca o clear blue, ele pode ser feito antes de atrasar... mas se der neg, nao encuque... pois pode ser falso negativo!!!!
    Fique confiante ate o fim!!!!!
    Se fizer conte logo pra gente, pois estou super anciosa tambem!!!! rs
    bjkas positivas pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Amiga entendo seu desespero, ja fiz 2 fertilizações e sei bem o que é isso...
    Pra vç ter uma idéia, eu fazia um teste de gravidez por dia...acredita
    Entendo sua ansiedade e não adianta eu falar pra vç não fazer, que eu sei que vç vai fazer...Mas esta td nas mãos de Deus...

    Só não vai sumir do blog heim, independente do resultado do teste...
    Bjs

    ResponderExcluir