sexta-feira, 16 de abril de 2010

Na espera de um milagre

Oi amigas hoje levantei fui andar na praia foi muito gostoso...tenho que aproveitar pois minhas férias estão acabando!!!!

Cada dia estou de um jeito tem dia que acho que estou gravida e outros não.Mas sei que é normal,faz parte estou com os seios um pouquinho dolorido sera que alguem pode me contar algum sintoma que sentiu?

Mas estou bem animada...fui almoçar com a minha mãe e foi muito gostoso...

Então o beta sera dia 23 vou tentar esperar o de sangue pois da outra vez os 2 testes de farmacia deram negativos e no fim estava grávida.

Bom continuem torcendo e orando por mim,e que meu filhote venha com muita saúde!!!!
beijos

4 comentários:

  1. Tô na torcida....
    Olha esperar este teste de gravidez é muito angustiante né...olha fiz 2 fertilizações e qd chegava na hora do teste AFF!!!eu quase morria.

    Amiga...torço pra vç postar:positivo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, temos histórias parecidas mesmo.

    Vou torcer por vc!!!! Vai dar tudo certo.

    Um Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, tb adorei te conhecer! Tenho ligado prá vc, mas ninguém atende. Pensei que estivesse viajando. Depois tento de novo. Olha, estou torcendo pro seu positivo. E tenho certeza que será. Estou muito confiante, viu? Acredite amiga! Beijão, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. E dia 23 esta ai... ne?!?!?!?! engracado qdo acompanhamos alguem o beta day chega rapidinho... mas qdo esperamos nosso beta day o dia parece cada dia mais longe!!!! rs
    Vai dar tudo certo... e que seja a vontade de DEUS... sabe que sonho em ter outro filho, por mim faria outro em janeiro!
    Enquanto isso fico torcendo pelo sucesso das amigas...
    Bjos

    ResponderExcluir