quinta-feira, 15 de abril de 2010

OLA!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amigas então na quinta fui dar uma volta no supermercado para hora passsar pois estava muito ansiosa...e não é que encontrei uma nova amiga que conheci na internet ...o mais engraçado é que foi por acaso e ela me reconheceu...aliás não acredito em acaso acredito em Deus colocar no caminho.

E o mais incrivel é que gostei muito e simpatizei demais com ela...sabe aquelas pessoa que vc sabe quando vê se ja gosta ou não...pois é esse é um defeito meu eu não tenho meio termo gosto ou não.

E gostei demais dela e acho que tem tudo para ser uma boa amizade,Lucia adorei te conhecer!!!!!E te desejo toda a felicidade do mundo!!!!

Bom então liguei para o médico e ele disse que eu poderia ir que tinha descongelado bem.

Fui para la e coloquei ele me disse que a qualidade não era tão boa como o outro que coloquei mas que tinha muita chance!!!

Fiquei uma hora de repouso la e fui para casa toda feliz...só levantei na segunda apesar de o Dr Condesmar ter falado que o repouso era só ate sabado mas fiz para garantir...

Agora esta nas mãos de Deus...estou confiante!!!
beijos

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por vç...muito...
    Da uma passadinha lá no meu blog, tem umas postagens legais lá, vais gostar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. continuo de dedinhos cruzados!!!!!!!!!!!!
    qdo fará o beta?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai vou torcer para que venha logo o nosso bebezinho!!!hehehehe
    beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir