segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tentar ter força para seguir na caminhada...

Olá amigas...

Ontem acordei fui andar na praia com meu marido e depois tomei um pouco de sol.Eu AMO praia adoro tomar sol isso é uma coisa que me da um bem estar incrivel!

Tenho pensado muito o que Deus quer de mim???Acho que com o tempo a resposta vem...

Confesso que estou triste,sonho há 3 anos com meu filhote.Meu Deus será que não serei mãe???

Vamos dar tempo ao tempo ele diminui as feridas...Sinto como se eu não conseguisse ser feliz totalmente parece que falta um pedaço será que vcs me entendem?

A tarde assisti o jogo e o PEIXE esta mandando bem!!!!!é isso ai a mostra já chegou e isto me deixa pior ainda...me faz lembrar a todo momento que meu filhote não esta aqui comigo...

Vou tentar cuidar de mim fazer um regime tentar andar todos os dias a noite,porque a realidade é que há 3 anos que não faço luzes e nem pinto o cabelo porque sempre tenho a esperança de engravidar muito louco isso né?

Então amigas fiquem com Deus e uma boa semana para todas nós...
beijos

2 comentários:

  1. Amiga força de Deus pra vç...Não desista dos seus sonhos...vç viu o comercial da Renner dos dias das mães, tem lá no mmeu blog, é lindo demais e serve pra todas nos tentantes...
    Conte comigo como amiga, pra desabafar, chorar, enfim, somos uma nesta luta.
    Jesus é o Senhor
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, estou triste por vcs, mas infelizmente ainda nào era a hora. como vc disse, Deus tem um propósito pra cada uma de nós, nos resta ter fé e paciencia para saber esperar. força amiga. Bj

    ResponderExcluir