terça-feira, 27 de abril de 2010

Um dia após o outro

Oi amigas a realidade é que estou super angustiada fico pensando o que vou fazer e como?

Eu li uma mensagem muito linda que me animou:

"Acredite.Pois se você mesma não acreditar ninguém poderá te ajudar.Tudo te leva a desistir..o cansaço,o desespero,as dores,o estresse,a parte financeira...mas não desista!
Não deixe de lutar por esse sonho,pois quando você conseguir vai ver que nenhuma loucura é louca demais quando se trata de uma mulher que deseja ser mãe..."

Fiquei lendo na internet as possiveis causas da não implantação do embrião e da até medo do que vem pela frente...

Semana que vem acho que vou no Dr Condesmar quero ver o que ele vai falar e os exames que vai mandar fazer não posso mais perder tempo...

beijos

2 comentários:

  1. Amiga
    É isso mesmo, vç precisa acreditar e lançar sua ansiedade sobre o Senhor...ore...se já orou, ore mais e insista até Deus atender sua oração...
    Torço por vç
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu li seu blog todo e vivemos o mesmo drama. Pesquisei também sobre falhas de implantação e meu médico pediu vários exames geneticos, a maior parte já fiz, mas falta ainda alguns. Com quanto tempo você perdeu o seu? O meu ocorreu com cinco semanas de gestação, mal deu para sonhar como o bebe. Vamos recomeçar o tratamento em junho.

    ResponderExcluir