terça-feira, 20 de abril de 2010

Ansiedade aumentando...

Ola amigas...

Hoje liguei para o Dr Condesmar como ele tinha pedido mas ele só perguntou se eu estava bem.Eu perguntei se eu poderia ja ter algum sintoma e ele disse que não,falei tambem que estava muito ansiosa...

Bom estou ansiosa,com medo alias nem sei dizer realmente como estou...acho que vai chegando o dia e a gente pira...

Fui fazer quimioterapia hoje pela manhã com meu tio muito querido,agora vou almoçar no Costelão,e a tarde pretendo ir na praia...tenho que aproveitar pois esta acabando...

Assim também me distraio e não fico pensando no beta e assim minha insegurança diminui...

Aqui o dia esta maravilhoso e a unica coisa que falta para me fazer a pessoa mais feliz do mundo é um filho...

Deus por favor faça este milagre!!!!!!!!!!!!!!
beijos

3 comentários:

  1. Ai que inveja... almoçar no costelão...huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm
    A M O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs
    Sabe, eu não aguentei... e fiz o teste de farmacia 2 dias antes... rs
    Bjoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Gigi, força!!! Está quase chegando a hora!! Imagino a agonia que vc está! Mas fica firme viu? Eu ficaria assim tb, e acho que até pior, pois sou muito ansiosa!!! Meu marido é que segura as pontas aqui! rsrsrsrsrs. Mas no dia 23 estarei rezando pelo seu positivo! Aliás, já rezo desde já! Fique com Deus! Beijos

    ResponderExcluir