quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amor perfeito

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto a falata de você...
Anjo bom,amor perfeito no meu peito
Sem vc não sei viver...
Então vem que eu conto os dias,conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer cada minuto é muito tempo sem você,sem você...
Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar,até quando te amando e te querendo
Coração quer te encontrar
Vem que nos seus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você,sem você...Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender sem seu carinho,amor,sem você
Vem me tirar da solidão,fazer feliz meu coraçao

2 comentários:

  1. Eu adoro essa musica do Roberto Carlos. Você perdeu também com cinco semanas, eu fiz varios exames para examinarmos, mas deu tudo normal, o medico disse que pode ser alguma problema na divisão celular. você vai fazer outra inseminação?

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!!!! Essa musica eh linda!!!!!
    Gi, estou com vc no meu coracao!!!! e Peco a DEUS pra sua dor diminuir rapidinho, pra vc ter forcas pra seguir em frente!!!!!
    Continuo torcendo pra vc realizar seu sonho... se precisar de mim... estou aqui!!!!!
    Assim que privatizar o blog te mando o convite!!!!
    bjos

    ResponderExcluir