sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um dia após o outro

Olá amigas...

Então meu marido foi ao médico ele deu um pequeno desconto deu a guia para fazer a video e se precisar (que ele acha que vai)tirar a trompa...

Poxa vida isso é incrivel!!!!!Com ele não faço mais fiquei muito decepcionada!!!!

Marquei um médico Dr Newton em SP dia 26 e dia 29 marquei na clinica Pró Genesis em Santos alguém conhece alguma????????????

Vou ouvir o que eles tem a dizer e ai tomarei uma decisão.

Estou guardadndo $$$ mas isso leva um tempo...

Meu Deus como esta sendo dificil esta luta para ter um filho,mas não vou desistir porque esta é a coisa que eu mais quero na minha vida!!!!

Um ótimo fim de semana para vocês...
bjos

9 comentários:

  1. Puxa Gi que chato tudo isso!!!!! Conversando sobre ti com meu marido, chegamos a conclusao que medico bom eh aquele que acerta com a gente... o tio Conde foi bom pra nos, mas ja conheco casos que ele abandonou, e que nao deram certo... eh a vida!!!! Acima dele vem DEUS, este sim sabe bem o que faz, e eh nele em que devemos de fato confiar!!!! Nao desista do seu sonho maior, tudo vale muuuuito a pena, qdo realizar seu sonho, veras que valeu a pena nao desistir... mesmo passando por muito sofrimento!!!!! Vc ja eh mae dentro do seu coracao!!!!! Sua hora vai chegar... tenho certeza!

    ResponderExcluir
  2. Isso Gigi, não desista NUNCA do seu sonho!!!!!!
    beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  3. Eu passo Gi com o Dr Georges Fassolas, ele é otimo muito compreensivo e não é explorador, pra se ter uma idéia eu paguei a consulta uma única vez ainda quando nem tentavamos engravidar, ele dá o número do celular dele, da casa dele. E tudo o que ele falou até agora deu certo, as vezes eu duvidava, mas quando ia ver era aquilo mesmo. Eu vou começar a passar com ele no começo de agosto(quando inicio meu tratamento), se você quiser ir comigo para eu te apresentar e você conhece-lo. O nome da clinica é Originare, o telefone é (11) 3596-6263 ou (11) 3061-0028. Meu e-mail é mn.alastico@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Essa luta não é fácil não amiga. Mas vc vai conseguir, tenha fé em Deus!
    Viu sou de SP e este Dr. não me é estranho aqui em SP. Se puder me passa o nome dele certinho q eu acho q ele trabalha tbm aonde eu vou fazer tratamento.
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  5. TEM SELINHO PRA VÇ NO MEU BLOG...CORRE LÁ

    ResponderExcluir
  6. Saudades de vç Gi...sumiu!!!
    Deus te abençoe e tenha uma ótim a semana

    ResponderExcluir
  7. Ola sou Chris Peres, acabei de passar em uma consulta com Dr. Georges e gostaria de me comunicar com outras pacientes deles, por favor me o meu email é chrispmiranda@hotmail.com
    beijos Chris peres endometriose na bexiga

    ResponderExcluir
  8. Já passei com o Dr Nelson da pró genesis e odiei. Um grosso. Não explica nada.

    ResponderExcluir