quarta-feira, 7 de julho de 2010

Chateada....

Olá amigas!!!!

Liguei para o meu médico para saber o preço do tratamento ele enrolou e não falou,disse para meu marido ir lá conversar com ele.

E já peguei a quantidade de medicação que irei usar.

Nesses 2 anos que se passaram li muitas coisas sobre fertilização in vitro,e li também sobre hidrosalpinge moderada que eu tenho.E li que para fazer Fiv é bom tirar a trompa com hidrosalpinge, pois o liquido de dentro dela pode matar o embrião.

Ontem questionei o Dr sobre isso ai ele falou realmente acho melhor tirarmos sua trompa pois o liquido pode ter matado o embrião.Como assim???????????????Agora ele me fala isso...

Não consigo entender porque esta trompa não foi tirada antes,me mata pensar que meu bebezinho pode ter morrido por um erro!!!!!!Eu acho que por mais remota que fosse essa possibilidade não poderia ter arriscado.

Enfim tudo que eu já havia superado voltou,a dor,a perda,a incerteza...

Tô me sentindo enganada...pois ele sabia que eu tinha ganho o tratamento ,que eu não tinha dinheiro,porque não tomou todas as precauções.

Meu marido vai até lá pois quero saber quanto ele vai cobrar,porque já marquei consulta num outro médico e quero comparar preços...

Será minha ultima cartada este outro médico se eu tiver condições quero tentar mais uma vez...

Eu morro de medo de ser operada,imagina agora ter que tirar a trompa?????????Meu Deus é só pela realização deste sonho que acho que terei coragem de fazer..

A adoção tudo na mesma Fórum em greve,não é fácil!!!!

Mas vou a luta uma hora eu consigo!!!
beijos

5 comentários:

  1. Nossa, o que você ainda está fazendo com um médico desses?

    ResponderExcluir
  2. Gi, nossa não acredito q ele te falou isso. Se eu fosse vc procuraria outro e não tirava nada não...fiquei esperta amiga...as vezes não precisa fazer nada disso.
    Este médico é especialista em infertilidade?
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito...
    Gi fica de olho aberto com médicos que fazem fertilização, pq eles gostam muito de dinheiro, entende?
    Leia mesmo e mostre para o médico que vç não leiga no assunto....e creia vç vai conseguir, em nome de Jesus, vç é uma lutadora mais que vencedora.
    Creia

    ResponderExcluir
  4. Gi troca de médico, corra atrás não deisita do teu sonho!!!beijinhos super férteis
    Com carinho,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gi, não tenho nem o que dizer!!!! Até porque nosso médico é o mesmo... ai, ai, ai! Mas eu acho que vc deveria ir junto na consulta e encosta ele na parede. Pergunta pq ele não pensou nisso antes? Caramba!!!!! Tô passada. Mas acho que vc deveria procurar outra opinião mesmo. Independente do preço que ele cobrar. Não sei se eu teria mais confiança, por mais que a gente saiba da experiência dele. Pensa nisso tá? Qualquer coisa me liga. Beijos

    ResponderExcluir