terça-feira, 29 de junho de 2010

Fim de semana

Olá amigas!!!!

No sábado fui almoçar no costelão e estava ótimo!!!A tarde fomos na reunião do grupo de apoio a adoção,Maternizar,e foi maravilhoso de novo...amei!!!!

No domingo fomos num churrasco na casa de uns amigos,e depois passei na minha mãe e meu tio,que esta fazendo quimioterapia,estava la eles tinham ido almoçar fora e estavam bem felizes.

Fomos embora eu,e ele(ele mora perto).E quando chego em casa toca o telefone,era uma pessoa avisando que ele tinha caido na rua e que tinha se machucado...

Nós fomos correndo e tivemos que levar ele para o hospital pois machucou muito o rosto e levou 4 pontos.Na hora me deu uma vontade de chorar de ver ele todo arrebentado.Ai levei ele para dormir em casa e acho que esta semana ele ficará lá.

Amo muito este meu tio e estou cuidando dele com todo carinho...espero que ele melhore!!!!

De resto tudo na mesma esperando o médico chegar de viagem para decidir o que vou fazer...

Ontem consegui sair mais cedo e assistimos o jogo na minha casa estava gostoso!
beijos

4 comentários:

  1. Oi Gi
    Olha eu vou privatizar meu blog e pra vç continuar seguindo-me vç precisa passar no meu bloguinho e deixar seu e-mail pra eu enviar o convite pra vç...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gi, imagino a agonia que vc passou com seu tio. Mas que bom que as coisas já estão melhores. Qualquer coisa, é só ligar. E o nosso café? rsrsrs estou esperando.... beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!! Vc eh muito atenciosa... cuide bem do seu tio!!!!!
    Ja sarei da conjuntivite, mas agora o Gui ta de ferias... entao em agosto podemos marcar aquele cafezinho!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Gi!

    adorei ler seu blog. admiro sua coragem, sua decisão. acho que eu ainda não tenho estrutura pra pensar em adotar uma criança. sonho ainda com a barriga, com maternidade... sei lá. acho que só o dia que tentar de novo vou conseguir resolver esta questão. obrigada por ter deixado um recadinho no meu blog. vou seguir vc e tenho certeza de que de um geito ou de outro vc sentirá a felicidade de ser mãe. Boa sorte. fica com Deus,

    ResponderExcluir