terça-feira, 8 de junho de 2010

Decepção!!!

Olá!!!

Então ontem meu marido pegou os papeis da adoção,hoje já tirei a certidão de casamento atualizada,e precisamos também de um atestado de sanidade fisica e mental.

Lembrei de uma amiga minha de infância que é psicóloga e liguei para ela para ver se ela poderia dar este atestado,ela desconversou disse que não podia que tinha que ser um psiquiatra...bom ela não quis dar.

Fiquei muito chateada pois essa amiga sabe o quanto estou lutando para ter um filho,e ela me conhece há 35 anos!!!!

Mas não tem problema eu vou conseguir estou falando com o médico aqui da empresa.

Eu fico passada com essas coisas, porque sou o tipo de pessoa que se eu puder ajudar, eu ajudo com todo meu carinho.Mas isso é só o começo de todos os obstáculos que virão pela frente.

E não tem problema quero do meu lado pessoas que torçam por mim.

beijos

5 comentários:

  1. Nossa Gi, q triste isso da sua amiga de 35 anos.
    As vezes não conhecemos as pessoas q nos cercam, eu tbm sempre tenho decepções...e depois vou cortando de vez a amizade.
    É nestas horas q vc conhece a pessoa.
    Mas não esquenta não, veja outro...e parece q pode ser com psiquiatra e psicologo...mas tenho uns amigos q adotaram q me falaram q vale mais a do psiquiatra.
    Pra terminar os papéis da minha adoção tbm só falta essa carta do psiquiatra. E revelar um monte de fotos da casa, no seu tbm pede?
    Bjs e boa sorte querida
    Se quiser conversar mais sobre meu email é chrisale@uol.com.br e msn é chrisroefero@msn.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes nos somos amigas de alguem que nem sabe o valor de uma amizade... ja passei por isso, e eh mesmo decepcionante.
    Mas o importante eh nao desistir, porque vc nao pega a lista de medicos do seu convenio e marca um psiquiatra? Deve ser so uma simples consulta...
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, amiga, imagino sua decepção. As pessoas às vezes não querem se envolver com essas questões, mas seria mais ético da parte dela, até por causa da amizade de vcs, ela falar claramnete com vc. Mas, olha, já disse a vc que me colooa à disposição. Sabe que sou psicóloga, eu só nunca fiz isso. E pelo que soube, assim como a Chris que deixou recadinho prá vc, acho que um psiquiatra tem mais valor, pois ele é médico e trabalha diretamente com saúde mental. Coisas que um psicólogo nem sempre trabalha. Mas vou verificar isso aqui no meu trabalho, mas a gente sempre está em contato com o fórum e vou verificar isso, ok? Não desanime!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim agradecer pela visita em meu blog.
    Quero aproveitar para te dizer que não desanime nunca. Quando seu filho chegar, vc verá que tudo valeu a pena. Seja confiante e persistente, mas tenha seus momentos de tristeza. Você tem esse direito.
    Quando eu estava tirando meus documentos, o atestado foi dado um clinico geral. Só se agora mudou...

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou visitando seu blog pela primeira vez, e nao posso deixar de dizer q passei pelas mesmas coisas.
    Qto ao atestado, pelo q eu saiba, só medicos mesmo podem "receitar". No meu caso foi minha ginecologista.
    Visite meu blog, terei prazer em dividir com vc experiencias e poder te ajudar na espera.
    Fica com Deus;

    ResponderExcluir