quinta-feira, 17 de junho de 2010

Papo em dia

Olá Amigas...

Como foram de dia dos namorados?O meu foi legal fomos na quermesse da Gota De Leite,estava bom.

No jogo do Brasil consegui sair 12:00hs do trabalho e assisti na minha mãe foi legal,mas eu esperava um jogo melhor...

No dia da quermesse cheguei em casa angustiada,pois tinha tanta criança lá,parece que eu sou a única que não tenho filhos,me sinto um peixe fora da agua...

Realmente tem dias que não tem jeito e fico chateada.O Fórum esta em greve então tudo continua na mesma referente a adoção,infelizmente,mais tempo de espera.

Dia 26/06 tem reunião do Maternizar,grupo de apoio a adoção,e nós estaremos lá!!!!

beijos

2 comentários:

  1. Gi, vc vai conseguir seu filho amado, agora é só questão de tempo!!!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  2. Logo vc estará com seu filho em seus braços...estamos aqui torcendo pra q de td certo.
    Bjsss

    ResponderExcluir