segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oi!!!!!


Olá amiga!!!Como estão todas?

Por aqui tudo bem...no feriado fomos almoçar no restaurante Boa Vista estava muito gostoso.

Sábado fomos a noite na casa de uma amiga e estava muito bom...

Estou menos chateada,até hoje não tive resposta dos medicamentos mais baratos,mandei um email para lá.

Hoje meu marido vai ao Fórum ver os documentos para começarmos o processo de adoção,e se essa é a vontade de Deus que aconteça o melhor.

Não desisti do tratamento apenas no momento não tenho $$$ para fazer novamente,mas eu sei que se for para eu fazer novamente tudo vai caminhar para isso.

Acho que Deus tem feito coisas incriveis na minha vida,o coração do meu marido mudou em relação a adoção,e por ele eu já não faria mais nenhum tratamento para engravidar.

Mas vamos dar tempo ao tempo e deixar as coisas acontecerem...comecei guardar $$$ ou para um novo tratamento,ou para quando meu filho chegar poder comprar tudo que ele precisa e merece.

É uma coisa muito louca a adoção,você sabe que um dia seu filho vai chegar,mas você não sabe quando e nem qual a idade,no meu caso de 0 a 12 meses,e também se será menino ou menina.

O sexo da criança não tenho coragem de escolher,então não posso comprar como numa gravidez...mas não tem problema em vez de comprar estou guardando $$$ para eu poder comprar tudo bem lindo quando ele(a)chegar.

Então é isso meninas uma ótima semana para vocês..
beijos

3 comentários:

  1. Muito lindo ver vc assim tao animada!!!! Gostaria muito de fazer tudo de novo (tratamento), mas por aqui o dindim anda curto, e temos muitas outras prioridades... e como tem um monte de crianca precisando de um lar... pq nao pensar na adocao???? acho que meu proximo filho tbem vira de coracao...
    Quanto a nos encontrarmos achei otimo! mas vamos esperar um pouquinho pois alem da gripe agora o Gui carrega uma conjuntivite bem feia... snif!
    Assim que meu principe melhorar vamos combinar esse cafezinho!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou a Carla amiga da Valéria do pedro. Encontrei seu blog através do dela, conheço um monte de amigas que já adotaram e vim te dizer que quando vc menos esperar seu filhote vai chegar!
    se ainda não veio não era a hora. nasci quando minha mãe tinha 44 anos, e quando DEUS decide que a hora chegou, não ah nada no mundo que mude isso.
    tb tive dificuldade de engravidar com apenas 22 anos, mas consegui.
    não desiste dos seus sonhos.
    um beijo Grande.
    Carla
    www.relatosdeamor.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei encantada com seu blog e pela sua atitude.
    Sou nova em seu cantinho e estou na batalha tbm. No futuro tbm quero adotar, pois até peguei os papéis pra preencher.
    Desejo boa sorte e fique com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir