segunda-feira, 31 de maio de 2010

A grande decisão!!!



Olá amigas!!!!

Se quando a gente faz aniversário começa um novo ano,um novo ciclo posso dizer que já comecei de uma forma incrivel!!!!

Sábado fui na reunião do grupo Maternizar que a Pati me indicou(muito obrigada amiga).

O MATERNIZAR É UM GRUPO DE APOIO A ADOÇÃO.

Posso dizer que foi maravilhoso no começo cada pessoa se apresenta e conta sua história,é a coisa MAIS EMOCIONANTE!!!!Me controlei para não chorar porque acho se eu começasse não pararia mais.

Mas seria um choro de alegria de ver muitas pessoas com seus filhos lindos lá,e como estas pessoas são felizes!!!

E como podemos ser mãe de coração e o quanto seremos feliz...

Depois teve uma dinamica de grupo e foi muito intenso,maravilhoso mesmo.Você sai de lá leve!!!

As pessoas do grupo são maravilhosas,atenciosas vale a pena conhecer!!!

Resolvemos que vamos dar entrada na adoção,na idade que queremos que é de 0 a 12 meses a espera é bem demorada talvez 3,4 anos!!!!


Mas não importa meu coração já esta mais tranquilo porque quando eu faço um tratamento não sei se vai dar certo ,quando terei dinheiro para fazer novamente,mas na fila pode demorar mas um dia meu filho vai chegar!!!

E isso conforta e muito meu coração!!!!

Não sei se faremos mais tratamentos,coloquei realmente na mão de Deus e de coração não importa como meu filho vai chegar o importante é saber que terei um filho para amar!!!

Estou feliz e em paz com a decisão que tomamos!!!
beijos

7 comentários:

  1. É isso Gi, o importante é que seu filho do coração está a caminho de casa.Boa sorte!!!
    beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  2. Ah, Gi acho que com essa idade não demora não, demora mais quando é bebe.

    ResponderExcluir
  3. OH AMIGA
    QUE BOM QUE VÇS TOMARAM ESTA DECISÃO E ESTÃO EM PAZ...FICO FELIZ POR VÇ...
    EU E MEU MARIDO, VAMOS TENTAR A REVERSÃO DA VASECTOMIA E SE NÃO DER CERTO, IREMOS TENTAR A ADOÇÃO...ESTA TUDO NAS MÃOS DE DEUS...
    O MIMPORTANTE É SER MÃE.
    DEUS ABENÇOE VÇ...
    DA UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Gigi,
    Estou passando por aqui, e quero deixar uma mensagem, adorei conhecer vocês.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Gi, te indiquei e ainda nao fui... mas depois de ler seu post, fiquei mais animada ainda... vou tentar ir neste mes de junho na vara dar entrada na papelada... quero de 0 a 24 meses... mas quero menina... afinal ja tenho um principe... e nos falta a princesa!!!!!
    bjokas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, que bem que está dando tudo certo.
    Estou muito feliz por vc.
    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Gi, amiga, como estou feliz por vcs!!!!
    Tentei te ligar no dia do seu niver, mas ninguém atendeu... Quero te ligar, mas qual o melhor horário? Fico com medo de vc dormir cedo... Hoje vou tentar falar com vc, tá? Beijos e muitas felicidades, mesmo que atrasado!!!!!

    ResponderExcluir