sexta-feira, 7 de maio de 2010

Coração apertado!!!

Olá amigas!!!

Estou muito angustiada com o dia da Mães,eu tinha certeza que este ano estaria grávida.

Sabe parece que estou mais chateada agora por não ter dado certo o tratamento,passo o dia com um nó na garganta.

Meu marido é um santo pois estou muito chata e estou implicando com tudo,quando a gente não esta bem tudo fica sem graça né?

É tão estranho sentir falta de um amor que você não conhece mas é assim que eu me sinto como se faltasse um pedaço enorme do meu coração!!!

Eu sei que se eu não for mãe nunca serei feliz e isso me da um desespero enorme.

Amanhã terá um churrasco da minha familia no prédio da minha mãe e vamos ver se consigo me distrair um pouco.

Bom final de semana a todos e desculpe por meu desabafo...
beijos

2 comentários:

  1. Eu sei bem o que você está sentindo, fico pensando na data do meu parto que seria mais ou menos em junho, fico vendo as blogueiras que engravidaram quase junto comigo e agora seus bebes estão nascendo. Me sinto uma merda (essa é a palavra mesmo).

    ResponderExcluir
  2. Gigi tenha fé em Deus sua hora de ser mãe vai chegar acredite!Te desejo um feliz dia das mães pois vc alimenta esse sentimento lindo de mãe leoa sem mesmo ter sido mãe AINDA!!!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir