terça-feira, 25 de maio de 2010

Estou mais animada

Nossa ontem estava péssima!!!!

Hoje estou melhor descobri o projeto beta é aqui bem pertinho do meu trabalho.

Vou esperar a resposta dos medicamentos e ai talvez eu marque uma consulta eles dão descontos lá...

Não posso perder a esperança é isso que me dá forças para viver e para continuar nesta luta!!!

Deus tem planos para mim eu sei disso...

O meu niver ta chegando e como a idade esta me pesando este ano..

Engraçado que eu achei que quando eu tivesse essa idade eu teria uns 3 filhos,pois sou filha única e o meu sonho era ter uma casa cheia...

Acho que hoje estou ovulando então vamos a luta!!!!

"Deus faz um milagre em mim..."
beijos

5 comentários:

  1. mesmo ja tendo um tesouro... meu sonho era engravidar naturalmente!!!!! e acho que tbem entrei hj no meu periodo fertil!!!! rs Entao... vamos namorar...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Assim é que se fala, se lamentar não resolve de nada vai a luta mesmo, de um jeito ou de outro dará tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    Ore pedindo a Deus...e se vç me responder que ja fez isso, continue orando, pq Deus faz milagres...peça pra ele aumentar sua fé...pra vç não sofrer tanto...e tenha certeza Ele vai fazer o milagre na sua vida...Creia...quando a sua fé faltar, peça pra Deus te sustentar com a fé Dele...a momentos em que ficamos assim mesmo, desanimados, achando que nadad vai dar certo, mas Deus é Fiel...Busque-O
    Um beijo minha linda

    ResponderExcluir
  4. Ola Gi! Adorei te receber no meu cantinho!
    Puxa, que chato ter perdido... Mas nao desista nao! Um dia a hora chega!
    Estarei torcendo por vc! E logo logo, comemoraremos o positivo!!!

    Bjnhus

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, td bem com vc??? Eu ja tinha feito um outro comentário, mas acho que não apareceu. Eu achei seu blog por acaso e li uma boa parte dele, e vi que vc mora em São Vicente né, eu tbm!!! Tbm estou na luta por um bebê, ja tento a algum tempo, e até agora não consegui.
    Nunca desista viu,seja forte que Deus vai te abençoar.
    Um grande beijo
    Qualquer coisa meu e-mail é aunger2006@gmail.com

    ResponderExcluir