sexta-feira, 14 de maio de 2010

Consulta

Olá meninas...

Fui na consulta e realmente o embrião não havia grudado ele viu pelo exame...

Bom agora o jeito é tentar de novo, mas o que falta é a grana...ele meu deu um programa que vende medicamentos mais baratos www.queroterumfilho.com.br o médico tem que ser cadastrado e o casal tem que comprovar renda, ai pode ser que tenha algum desconto.

Bom vou tentar e ver no que dá senão acho que vamos tentar entrar na fila para adoção!!!

Confesso que estou super angustiada porque estou na estaca zero.Eu perguntei sobre doação de ovulos ele disse que na minha idade é mais dificil...Alguém sabe sobre o assunto?Se puder me dar alguma informação...

Então é isso o coração ta super apertado e a vontade de chorar nem se fala...

Ah!!!Perguntei para ele sobre eu ficar grávida ele disse que não é impossivel e tbem falou sobre o comercial da Renner "EU NÃO VOU DESISTIR..."que eu não deveria desistir...então vamos tentar...

Deus faz um milagre em mim!!!!!!!!!!!!!!!

beijos e bom final de semana

2 comentários:

  1. Gi
    Me escreva por e-mail o que vç quer saber sobre doação de óvulos e eu lhe responderei....
    Tenho histórias de pessoas que doaram e de pessoas que receberam os óvulos e da certo sim....
    meu e-mail eloisealves3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tem um site que fala tudo sobre doação de ovulos é WWW.doaçãodeovulos.com.br. E tem um programa na internet que tem descontos em medicação para quem quer fazer o tratamento. Se quiser eu posso doar meus ovulos. Eu só tenho o problema de amadurecimento dos foliculos sozinhos, mas se tomar medicação para induzir a ovulação eu fico com um monte de ovulos, já fiquei com doze e todos de boa qualidade. Eu não sei se você é de São Paulo, mas se for meu médico tem o programa que dá descontos em medicação. Poderiamos até quem sabe fazer a fertilização juntas, já que eu teria que ovular bastante mesmo, aproveitamos os ovulos para nós duas!

    ResponderExcluir