quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fazendo minha parte...

Olá amigas!!!

Mandei os documentos para o ACESSO para ver se conseguiremos algum desconto.Estou fazendo minha parte não quero mais perder tempo.

E quero estar com minha cabeça em paz sabendo que fiz tudo que foi possivel,não desisti,posso ter fraquejado mas desistir nunca.

E só vou ser feliz por completo quando tiver com meu filho em meus braços seja ele biológico ou adotado tenho certeza que o amor será o mesmo!!!

Incrivel que eu só penso e procuro o dia todo coisas relacionadas a isto,confesso que preciso me abrir um pouco,mudar os pensamentos...mas será que alguém que quer tanto ser mãe consegue???????????

E vocês como se sentem???
beijos

3 comentários:

  1. Oi querida, isso mesma faça o que tiver vontade e tiver ao seu alcance. foi assim comigo tbm, se lembra. E posso te garantir que a felicidade de ter um filho, é enorme. fiquei muito feliz só de pegar os doc no fórum pra entrar na fila de adoção. Felizmente, fomos agraciados antes, nosso anjinho veio naturalemnte, contrariando a medicina. Mas a felicidade é imensa, o que importa é ter um filho, não importa como. Fique com Deus. bj

    ResponderExcluir
  2. Ah Gi, eu não penso muito nisso, talvez porque eu já me sinta um pouco mãe dos meus cachorros. Tenta deixar o seu dia a dia mais leve, faça outras coisas para se distrair.

    ResponderExcluir
  3. Gi,ser mãe é algo maravilhoso e tenho certeza que vc vai amar,independente de ser biológico ou não...Acho que quando a gente deseja muito algo,fica complicado não pensar nisso o tempo todo,mas se vc puder relaxar um pouco,acho que te faria bem sim!
    Bjos!!

    ResponderExcluir