quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como é bom ter esperança!!!!


Olá amigas!!!

A Pati me deu o site de um grupo de apoio a adoção aqui na baixada.

Eu entrei e adorei tem uma reunião no sábado se der nós vamos,pois é meu niver,mas estou louca para conhecer.

Deus tem feito coisas incríveis meu marido relutava um pouco com a adoção,não que ele fosse contra mas eu sentia que não era um desejo sincero talvez até por medo.

E eu ja tinha notado há algum tempo que Deus tem mudado o coração dele,deixei rolar eu estava procurando esses grupos de apoio a adoção sem ter falado nada para ele.E essa semana quando chego em casa ele falou que tinha passado na Tv sobre um grupo de adoção e que ele tinha ligado e que gostaria de ir.Deus sempre confirma as coisas.

Meu Deus o senhor prova a cada dia que esta presente em minha vida!!!

Ontem conversamos muito sobre isso,falamos também sobre adotar uma criança de 2 ou 3 anos ,pois a maioria das pessoas só querem recém- nascido.

Eu adoraria ter um bebê não nego mas meu coração esta aberto e que venha meu filho da idade que for que eu não me importo.

E outra eu trabalho em São Paulo e moro em São Vicente e talvez uma criança maiorzinha seja mais viável...

Mas eu sei que Deus já tem meu filho reservado para mim e sei que é só uma questão de tempo!!!

Sei que é um longo caminho que não é fácil,é demorado e a adaptação de uma criança maior demora mais,e também demora para conseguir a guarda.

ENTÃO O MAIS IMPORTANTE É TER ESPERANÇA!!!!
beijos

2 comentários:

  1. Amiga, como fico feliz em ver vc assim, mais alegrinha e confiante!!! Depois quero conhecer um pouco sobre esse grupo tb! Já até entrei no blog deles e vi que tem um aqui em São Vicente né? Vc já conheceu? Vamos nos falar depois. Por enquanto ainda aguardo a monstra descer. Affff.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gi, você é pessoa do bem merece toda e maior felicidade do mundo, eu ainda vou vê-la com seu filho(a) nos braços pode crer no que estou te falando!!!Vai dar tudo certo...beijocas
    Val e Gui

    ResponderExcluir