quinta-feira, 17 de junho de 2010

Programa Acesso


Gente eu estou passada,dia 20 faz um mês que meus documentos chegaram la por sedex e até agora nenhuma resposta.

Já mandei email,liguei...e nada.Pra algumas pessoas a resposta vem rapidinho.

Meus Deus como as coisas são dificieis!!!!!!!

Com essa resposta ligarei para meu médico para saber quanto é a parte dele ou vou à luta pela grana ou desisto mesmo.

Mas não ter uma resposta esta me matando...

Ontem liguei de novo e falaram que em 24hs me dariam uma resposta e até agora NADA!!!!

4 comentários:

  1. É minha amiga, nossa luta é grande rumo a maternidade, mas creio que Deus tem visto nossa luta e nos recompensará.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Calma mulher, senao vai ter um treco e nao vai poder curtir seu filho q em algum lugar espera por vc.
    Td tem sua hora e a sua com certeza ja esta marcada, é questao de tempo.
    Nao fique assim tao ansiosa.
    Sei o q digo pq passei pelas mesmas coisas. Td igualzinho. Entao calma.
    O tempo de espera é necessario para nos aperfeicoarmos.
    Aproveite pra passear, curtir seu marido pq qdo seu filho chegar isso acaba ta.
    Bjs
    Kátia Pontes

    ResponderExcluir
  3. Para nos que precisamos de um empurraozinho no nosso sonho sempre parece tudo mais dificil!!!!
    Li seu sentimento em relacao a quermesse, eu me sentia assim. Todo mundo na familia com filhos e eu nada... eh frustatrante... mas sua hora vai chegar, assim como a minha chegou!!!!!! O importante eh nao desistir, e confiar em DEUS!!!!!
    Eu ainda estou ruim da conjuntivite, queria muito ir ao encontro do grupo de adocao... mas neste dia terei a festa junina do Gui! Vai ficar para uma proxima!
    bjokas e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem o site ou e-mail do Acesso. Como que funciona????

    ResponderExcluir