quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Adoção


Olá!!!

Finalmente conseguimos dar entrada no processo de adoção,nem acredito!!!

Conversamos bastante sobre fazer o tratamento novamente e resolvemos que vamos adotar,estou tranquila com esta decisão,estou em paz.

Mas nada impede que a gente mude de opinião,mas no momento resolvemos esperar nosso filho do coração,que já é muito amado.

Passeamos bastante,fomos comer fora,fomos ao cinema,compramos uns presentinhos para gente...e é isso ai a vida continua...

Quero poder viver em paz,sem angustia,ansiedade,mas tendo a certeza que um dia meu filho(a)chegará...

Estou cansada de tantos medos,tantas duvidas,quero aproveitar a vida e ser feliz.

E com certeza vou me preparar para receber este filho(a)tão esperado(a).

Então meninas esta é a grande novidade...
beijos

2 comentários:

  1. Que legal, a atitude de vcs forão nobres, eu tb gostaria muito, mas não depende só de mim e sim do maridão tb. Se ele falasse sim acho que correrria na hr para entrar na fila da adoção tb.
    Bjos e boa sorte
    Deby

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tb estou mexendo com a papelada para adoção, meu marido e eu resolver adotra. Estamos rffelizes com essa decisão, mas tb bastante ansiosos, pq a gente sabe que é um longo caminho e justiça brasileira é mto lerda. Queriamos para ontem, mas tem uma fila na nossa frente. Estou pedindo para Deus paciência para chegar a nossa hr e que possamos abraça uma cça que será muito amanda por nós.
    Abraços
    Vamos manter contato
    meu e-mail é debbycamargo@hotmail.com
    Abraços
    Deby

    ResponderExcluir