segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Voltei...


Olá amigas já estou ótima!!!!

Sábado fomos almoçar fora e depois fomos na reunião do grupo de adoção e é sempre muito legal.Dois casais já estão com seus filhos que chegaram bem rapido,mas tudo depende do perfil escolhido...

E sábado que vem teremos a festa do dia das crianças,será muito legal,estou bem ansiosa.

Domingo fiz uns croquetes maravilhosos,e a tarde fui no shopping com minha mãe e a noite fomos comer pizza.

Estou bem com o coração em paz,mas semana passada fiquei angustiada e chorei muito ai melhorei...é assim mesmo entre altos e baixos esta caminhada dura para ter um filho!!!

Mas um dia este filho tão sonhado e amado chegará,tenho fé!!!!

Uma ótima semana para vocês...
Bjos

3 comentários:

  1. Nem me fale, tem dia estamos tão bem mas tem dia que estamos tão angustiadas, faz parte. O importante que sabemos que nosso filho um dia virá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nosso dia vai chegar, creia amiga...que bom que estas melhor...Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Que legal Gi... dizem que estas reunioes sao otimas mesmo... acredita que ainda nao fui... afffff estou em divida com meu EU...
    Tenho certeza que seu dia chegara... vc tem muito amor pra dar!!!! E DEUS vee tuuuuuuuuuuudo!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir