segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Festa das crianças!!!

Olá amigas!!!

Sábado fomos na festa das crianças...foi muito legal cada criança linda!!!!

Um menininho de 2 anos se encantou com meu marido e não saia do colo dele,ele então ficou babando e ficou o domingo todo falando dele.

Eu gostaria muito de saber o que leva uma mãe a abandonar o seu filho???Meu Deus cada criança maravilhosa ,saimos de lá encantados!!!!

Conversamos bastante e temos a certeza que estamos no caminho certo,o problema é só a demora...

Mas já consigo ficar sonhando com o dia que meu filho(a) vai chegar,e fico eufórica...

Fomos votar meu marido já ficava falando que nosso filho iria estudar naquela escola,como é bom poder ter esperança e sonhar...

Pode demorar mas eu sei que serei mãe...

Ontem fomos almoçar fora com o meu tio e a minha mãe,e a noite fiz um lanche em casa.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário