segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Deus no comando

Hoje meu marido resolveu agora a tarde ir até o fórum ver como estava nosso processo.

Chegando lá ficou sabendo que já estava na assistência social,e foi até lá.

Ai ele disse que gostaria de informaçães sobre o processo "tal" e a assistente social disse que estava saindo para levar em casa a intimação para uma entrevista no dia 04/11 as 10:00hs e meu marido já assinou na hora.

Eu estou muito feliz pois tinham me dito que a entrevista não seria antes do ano que vem.

E se meu marido não tivesse ido lá,eles iriam em casa e não teria ninguém!!!

É a mão de Deus mesmo!!!

OBRIGADA SENHOR!!!!

6 comentários:

  1. Que noticia boa amiga!!!
    Como Deus é perfeito.
    Bjs e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Gi, fico muito feliz com essa notícia! Tenho certeza que logo, logo vcs receberão uma boa notícia!
    Tá tudo bem sim... logo, logo estarei atualizando meu blog... vou ver se consigo fazer isso até sexta-feira, sem falta! Um grande beijo, me liga!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!!!
    Que seu bebê venha logo para encher a vida e o lar de vcs de alegria.
    Bom findi!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gi!
    Obrigada pelo recadinho em meu blog!
    Já estou te seguindo por aki! Bjos e desejo que seu sonho se realize muito em breve ;)

    ResponderExcluir
  5. Que bom Gi que está dando certo, sempre acho que quando as coisas fluem bem é porque deveria ser exatamente assim. Mas adoção poderia ser mais fácil, né?

    ResponderExcluir
  6. Que legal Gi!!

    Vc sabe qual sua colocação na fila? Preciso ver a minha...

    mil beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir