segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Animada!!!

Olá amigas,como estão?

Eu estou ótima,semana passada foi aniversário da minha mãe e fiz um fondue em casa e estava muito gostoso,minha mãe é maravilhosa ela merece muito mais!!!!

Deus tem feito coisas incriveis,eu recebi um bom dinheiro de presente,nem acreditei!!!

Sábado passeamos,fomos ao shopping e ontem fomos ver uma peça maravilhosa"A morte é uma piada"é com o ator Renato Pietro,que fez o médico, em Nosso Lar.Foi muito legal e tem muitos ensinamentos valeu a pena!!!

Depois fomos numa pizzaria nova,que por sinal é caríssima e não era tão boa...

Hoje estou trabalhando mas com o pensamento em casa...
beijos

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!!! Saudades!!!! Ando sumidinha né? Mas, não deixei de ler seus posts. Fico feliz que vc esteja bem. Como estão as coisas? Por enquanto sem muitas novidades. Fui visitar minha mãe e matar as saudades da família!
    Depois me fala que pizzaria é essa prá eu não cair nessa "roubada" rsrsrsrsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo teatro... mas infelizmente faz muito tempo que nao vou...
    Vi o post da festa das criancas... deve ter sido muito gostoso!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Saudades de ti no meu cantinho, que bom que vç esta bem....

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Desejo sinceramente que consigas realizar o seu sonho de ser MÃE, não desista NUNCA, pois um dia chegará sua vez, como chegou a minha...

    Kisses

    ResponderExcluir