segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coração em paz

Olá amigas!!!

Final de semana gostoso...sábado meu tio e minha mãe almoçaram em casa.E depois fui ao shopping comprar presente para o meu amor que fará niver na sexta dia 22.

Eu já tinha dado 2 tênis mas fica muito sem graça no dia não dar nada..

A noite iamos ao cinema mas estava muito cansada...

Domingo fomos num churrasco pra ajudar o LAM(Lar de abrigo ao menor)estava muito bom.

E entregamos os documentos para participar do Lar de Apoio que é uma vez por mês onde uma criança passa o final de semana na sua casa.

É isso ai amigas a vida continua,estou numa fase boa animada espero que ela dure...

Lucia querida estou com saudades de vc porque não atualiza o blog?
beijos a todas e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário