segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aniversário do meu amor!!!!


Olá amigas sexta foi aniversário do meu amor,fomos jantar fora.

No sábado teve uma festinha para a familia estava muito gostoso,meu marido parece uma criança, adora uma festa!!!

Mas encomendei sanduiches de metro e bolo então não tive trabalho...rsrsrsrs.

Ontem fui ao shopping como minha mãe e a amiga dela foi bom,comemos por lá.E o maridão ficou em casa vendo o jogo do Santos...

Consegui falar com a assistente social e ela disse que é quase certeza que pegaremos uma criança na sexta,e ela fica até terça,vamos ver como será...estou ansiosa!!!

Uma ótima semana para todas...
beijos

3 comentários:

  1. Não acredito!!! tao rapido assim???? Definitivo??? Conta tuuuuuudo me deixou animada!!!!!
    bjoooooos

    ResponderExcluir
  2. Amiga q rapidez é essa? heheheheh, estou super feliz por vc!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, parabéns pro Orlando viu? Manda um abração prá ele! Nossa que legal pegar a criança na sexta hein? Será uma experiência nova! Então, final de semana já vi que vão brincar de papai e mamãe né? rsrsrsrsrsrs Tô muito feliz por vcs! Um grande beijo.

    ResponderExcluir