quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A vida continua...


Olá amigas!!!

A viagem para Riviera foi maravilhosa,pegamos dias ótimos.

O sogro da minha prima é juiz,e estamos tentando conseguir uma criança.Estou bem animada,fico imaginando como vai ser o dia que o telefone tocar com a noticia que meu filho(a)chegou.

Fico emocionada só de pensar...é uma pena pois não posso começar a comprar nada,pois não sei o sexo e nem a idade.

Estou ansiosa,mas tenho certeza que Deus tem algo muito especial reservado para nós!!!

Fiquei sabendo que o Pablo ainda não foi adotado,mas que será em breve...me dói o coração de pensar que este menino ainda esta no abrigo,nossa como eu queria ele como meu filho...

Mas agora só peço a Deus que ele seja muito amado e feliz!!!

beijos

2 comentários:

  1. Estou na torcida por vc, tenho certeza que muito em breve seu bb estará aí .
    Deus já escolheu e sera entregue na hora certa, vc vai ver.
    beijussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. nossa querida q chato tudo isso,
    li todo seu blog. estou na tocid viu. bj

    ResponderExcluir