quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Voltei!!!


Olá amigas!!!Como estão todas?

Eu estou ótima,as férias foram maravilhosas aproveitei muito a praia,estou bem pretinha...adoro!!!

Voltei a trabalhar e começou toda rotina novamente.

Tenho fé que este ano realizarei meu grande sonho que é ser mãe!!!

Só estou triste pois tenho tido poucos comentários será que ninguém mais passa por aqui???

Sexta vou viajar com o maridinho vamos para Riviera e tenho certeza que será bom demais ,estamos precisando.

beijos

2 comentários:

  1. olá!
    que bom que vc voltou. passo todos os dias pelo seu cantinho. vc não foi esquecida. heheheh te desejo um 2011 cheio de alegrias e com a realização do NOSSO grande sonho!. bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que está de volta!!!!
    Tenho certeza de que logo Deus colocará uma criança abençoada em sua vida!
    Grande beijoooo!

    ResponderExcluir