quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!


Olá amigas como estão todas?Eu estou bem...o Natal foi muito bom passei com a familia e foi muito gostoso!!!!

Estou aproveitando as minhas férias,tenho ido a praia e já estou bem morena...ir a praia é uma das coisas que eu mais gosto de fazer!!!

Adoro ficar na praia pensando na vida...E posso dizer que este ano de 2010 não consegui realizar o meu grande sonho que é ser mãe,mas acho que Deus me mostrou que o caminho para ser mãe será outro...

Aprendi com o Pablo que é muito fácil amar uma criança e não importa se ela saiu da sua barriga,o amor é incondicional e transborda no coração!!!!

Ainda sinto muita falta do Pablo,realmente me apaixonei por ele e peço a Deus todos os dias que cuide desse menino lindo.

Estamos tentando alguns contatos para a realização do nosso sonho,e se Deus quiser em 2011 nosso sonho será realizado!!!

Mas combinamos que se a gente conseguir nosso filho em algum outro lugar e por um acaso do destino depois nos derem o Pablo ficaremos com ele também seja qual for a situação.Tenho medo de adotar uma criança e o Pablo acabar vindo para gente.

E ele se tiver que ser nosso vai ser mesmo!!!

Então que 2011 venha com muita saúde,muito amor e muita esperança!!!!Tenho certeza que será um ano maravilhoso!!!!

E desejo a todas vocês que todos os seus sonhos se realizam em 2011!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!
beijos

Um comentário: