segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Natal sem o Pablo

Olá amigas!!!

A história do Pablo parece uma novela...então não consegui ficar com ele no Natal a assistente social veio com uma história que o juiz quer que os irmãos passem o Natal juntos e que um outro casal iria ficar com os dois.

Eu fiquei muito chateada e brava pois meu marido tinha ido numa reunião justamente para decidir isto,e o Pablo iria ser a nossa visita no Natal.

Acho que até esqueci de contar para vocês que logo depois que fiquei sabendo que ele iria passar o Natal com a gente,fui na 25 de Março e comprei um monte de brinquedos,bóias,sunga tudo para ele passar esses 40 dias com a gente.

Estou MEGA decepcionada,já chorei ,já sofri,ja insisti,já tentei me conformar,mas confesso que tá duro...

Nesse meio tempo ela quis me mandar um outra criança,veio o Mateus de 1 ano,ela perguntou se eu ficaria com uma criança doentinha,eu disse que não dava pois tinha um casamento,ai chegando em casa achei o MATEUS UM POUCO QUENTE ELE ESTAVA COM 39,7 de febre é mole???

Duvido que ela não sabia que ele estava doente...passamos a noite no pronto socorro com ele,e nada foi descoberto e fomos bem mal atentidos...

E no hospital até já conheciam ele ,pois sempre ele vai para lá.Fiquei ferrada pois o Pablo não posso pegar,e ele estava lá,ela sabem muito bem as crianças doentes e foi uma sacanagem ela fazer isso pois eu tinha o casamento.

Depois de tudo isso ela veio me dizer que teria que ver qual criança iria ficar comigo no Natal...ai resolvi não pegar nenhuma, pois afinal na reunião todas as pessoas do Lar de Apoio escolheram suas crianças,e eu não posso pegar o Pablo?

Então foi isso, tô agoniada,sonhei tanto com isso e não vai acontecer...eu pedi até férias que começam dia 17/12 para poder ficar com ele...

Mas como tudo na vida isso é uma panelinha...e alguns são privilegiados.

E tem mais, ela veio me falar que a mãe do Pablo pegou um advogado e que quer as crianças de volta...sei lá se é verdade,tô passada!!!

Hoje tem uma festinha do grupo de adoção e talvez a assistente social que fez minha entrevista esteja lá,ai vou tentar saber a verdade sobre o Pablo...

É isso amigas ultima semana de trabalho,e depois férias...que poderiam ser bem melhores...mas vou curtir a praia e tentar ser feliz...

E a busca pelo meu filho tão amado e esperado continua...
beijos

5 comentários:

  1. Amiga querida, isso é muito triste realmente, mas tente ser forte, Deus mandará uma criança especial pra tí!
    Que ADeus abençoe vc, te dê forças para superar isso!
    Bjossss linda!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, COMO É TRISTE TD ISSO. ACHEI SACANAGEM DE FAZEREM ISSO COM VCS.
    MAS PEÇO A DEUS Q TE DE FORÇAS E VENHA UMA LINDA CÇA PRA VCS SEREM MUITO FELIZES.
    OBRIGADA PELO CARINHO NO MEU BLOG.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, fiquei triste em saber que vcs não vão passar o natal com o Pablo, continuo na torcida para que Deus envie o filhinho de vcs e que vcs sejam muito felizes, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que pena!!! Fiquei triste tb!!! Acho que vc fez bem em não pegar outra criança. Vc tb tem que se cuidar prá não se apegar demais e depois ficar sofrendo! Me liga sim. Vamos ficar esta semana rapidinho antes das festas. Volto dia 17 e viajo prá minha mãe dia 20. Nos falamos no fim de seman. Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. queria acreditar que esse sistema de adoção é de verdade, mas parece que não é. que decepção!!!! fica forte, que Deus sabe o que tem guardado pra ti. bjs

    ResponderExcluir