quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu amor foi embora...

A aasistente social ligou e pediu para levar o Pablo até as 19:00 hs,eu nem tinha chegado em casa meu marido que foi levar.

Chegando lá quando foram pegá-lo ele gritava e falava papai meu marido esta acabado...

A realidade é que parece que ele ainda não vai ser adotado,muito ruim isto para ele que continua no abrigo,e ele esta bem doentinho tem tossido e chora a noite,ai você da colinho e ele para.E a gente ainda tem uma pontinha de esperança, sempre temos não tem jeito...

Nossa fiquei mal de não conseguir ter dado um beijinho no meu amor antes dele ir embora.

Ela disse que não poderão mais mandar as crianças para as mesmas casas que já foram no Lar de Apoio...enfim tudo enrolação na verdade...

E é isso a gente querendo tanto cuidar e amar esse menino,mas a justiça brasileira é lenta!!!!Isso me revolta!!!!

Meu Deus cuida do meu menino mais lindo!!!!

3 comentários:

  1. Nossa Gi, fiquei indignada com essa justiça do nosso país.
    Fizeram td isso pra q, mexeu com o sentimento do menino e de vcs...q absurdo!!!
    Isso q fizeram é uma falta de consideraçao com vcs q se dedicaram totalmente.
    bjsss e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me revolta isso! Como a Justiça pode ser assim né? Tadinho dele...Mas quem sabe um milagre acontece né?O que tiver que ser, será!
    Torço muito por vcs amiga!

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi, fiquei muito triste por vc.
    Entrega nas mãos de Deus.
    Estou rezando por vcs.
    Força!!!
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir