segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Agora mais do que nunca na MÃO DE DEUS!!!!

Olá amigas!!!

Deus prepara cada uma...

Sábado fomos na reunião do Martenizar(grupo de adoção)que sempre é no LAM,aonde o Pablo fica.

Bom tinha certeza que ele não estaria lá,pois imaginei que ele estaria na casa da pessoa que pretende adotá-lo.A reunião ia super bem até meu marido me falar que as crianças estavam brincando no jardim e que o Pablo estava lá.

Larguei tudo e fui até lá,ele estava bem doentinho com o nariz escorrendo...

Ai se aproximou um casal que perguntou se a gente que tinha ficado com o Pablo...ai começamos conversar esse casal que tinha ficado com os dois,e que pretende adotá-los.Ela disse que estava passada de ver a gente com ele pois dava para ver como gostavamos dele.

Eu perguntei se ela queria mesmo ficar com os dois,ela disse que gostou a menina e o menino o marido que gostou...COMO ASSIM??????Ainda teve a capacidade de falar que se não desse certo ela esperaria outras crianças...

Eu falei que amei ele demais ,que estava apaixonada,que tinha tudo para ele.Falamos que ele tinha ficado doente,que precisava de fono,senti que eles não tem condições financeiras boas mas mesmo assim ainda querem dois dá para entender???

De verdade não senti nenhum minuto aquela euforia,aquele amor isso me decepcionou demais...(Meu Deus como eu pedi para o Senhor para eu conhecer esse casal)

E ele tão doentinho e ela nem pediu para ficar com ele...

Ai as pessoas começaram a ir embora,ai perguntei para a assistente social se eu poderia levar ele para minha casa,para cuidar dele pois ele estava doentinho...e ela deixou!!!!

E perguntou até que dia eu podia ficar com ele,eu disse a semana toda ,ela disse que terça ele teria que estar lá,então tudo certo!!!

Nem precisei levar nada dele pois tinha tudo na minha casa!!!Nossa, estavamos tão eufóricos que até 1:00 da manhã ninguém conseguia dormir,nem ele...

Meu Deus obrigada pela oportunidade de ficar com meu menino de novo!!!

Ai ontem ele estava ruim levamos ele num hospital particular,ele esta com alergia vai ter que tomar vários medicamentos,e terá que ficar afastado de lá por 10 dias.

Liguei para a assistente social e contei tudo...e perguntei se podia ficar cuidando dele estes 10 dias,ela disse que hoje iria ao forum e que a tarde iria responder.

Mas eu sei que o processo deles esta para ser resolvido esta semana,então eu acho que vão mandar para a mãe(sem interesse)as crianças...porque com o atestado ele não pode voltar para lá...

Bom o meu marido acha que mesmo ficando com eles talvez eles não aguentem...

Mas estamos lutando até o final por esse menino já tão amado,e agora tá na mão de DEUS MESMO!!!

Hoje a tarde vamos saber o que decidiram...mas tô em paz e com forças para lutar!!!

PABLO NÓS TE AMAMOS E TE QUEREMOS MUITO MEU AMOR!!!!!

Ele chama o meu marido de papai e eu de mamãe tem coisa mais gostosa????????

Meninas torçam pois PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL!!!!
beijos

3 comentários:

  1. Oh amiga, este post até me arrepiou! Deus faz cada uma né!? Torço muitoooo Gi para que vc consiga adotar esta criança, vc merece!
    Boa sorte e que Deus te ilumine!
    Bjinhus,

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa!! Eu me enchi de lágrimas aqui desse lado! Realmente o lance da outra possível mãe dizer " meu marido que quer..." foi horrível! Afinal os "dois" tem que desejar, afinal é uma vida é uma criança! Gente, que Deus te abençoe e faça o que é para ser feito! Não é por falta de torcida mesmo viu! Acompanho a pouco o seu blog ms hj resolvi postar pois o post realmente me chamou a atenção! Tomara que você tenha sucesso! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, estou torcendo demais pra vc ficar com ele, estarei torcendo tbm pra ele melhorar dessa alergia, fique com Deus amiga, beijinhos mil!

    ResponderExcluir