sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Recomeçar...

Olá amigas!!!

Ontem recebi um telefonema da assistente social do Fórum e realmente o Pablo vai ser adotado com a irmã.

Confesso que meu coração ficou em pedaços...mas torço para que esse menino lindo seja muito amado e respeitado,de todo meu coração!!!

Agora já estamos na fila de adoção,e continuaremos ser Lar de Apoio,então acho que no Natal virá outra criança,que não necessariamente esta para adoção...

Mas tenho certeza que Deus tem planos maravilhosos para mim e sei que meu filho já tão amado chegará!!!

E amanhã tem reunião do grupo de adoção.
beijos

3 comentários:

  1. Isso amiga, por mais dolorido que seja pra vc pense que ele se sentirá em casa quando for doado para nova familia junta com a irmazinha, assim não se sentirá tao sozinho!Logo chegará o seu filho do coração pode apostar!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  2. Gi, que saudades de vç amiga, nossa meu trabalho esta me consumindo, por conta disso tenho perdido algumas postagens, mas tirei o sábado pra me atualizar....

    Estou muito feliz com as novidades da blogsfera, glória a Deus...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gi pense que foi o melhor pra ele, estará junto com a irmazinha, pelo menos ele não perdeu um laço da familia de sangue. Agora é uma batalha a adoção tanto quanto engravidar , né!

    ResponderExcluir