terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os dias mais felizes da minha vida!!!


Olá amigas!!!

Passei dias maravilhosos ao lado de um menino mais fofo e carinhoso.Confesso que toda a familia esta apaixonada.

Ele é o filho dos meus sonhos com toda certeza!!!E a unica coisa que posso fazer é colocar na mão de Deus e pedir um milagre,porque sei que Deus tem planos para mim,e ele sabe os desejos do meu coração.Agora mais do que nunca confiar...

Sofremos muito de devolver o meu lindinho,choramos, ficamos com o coração apertado demais...eu só não quero que ele pense que a gente não quis ficar com ele.

Ele é muito inteligente(olha a baba) aprendeu varias coisas esses dias em casa,ele só precisa ser muito amado e cuidado.

Pablo você merece tudo de bom,você é uma criança linda,carinhosa,meiga e inteligente.E tenho certeza que Papai do Céu vai te dar um futuro maravilhoso!!!

Agora na próxima saida vamos tentar pegar ele de novo...vamos ver se conseguimos...

Deus faz um milagre!!!!

beijos

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Rezo a Deus que Ele entregue esta criança aos seus cuidados!Tenha fé, tudo vai dar certo...Mesmo que não possa ser ele, Deus vai te dar de presente uma linda criança pra vc amar e cuidar.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor de mãe vc ja tem minha amiga, agora só falta o filho e tenho certeza que esse ou outro Deus vai te dar!beijos no coração
    Val e Gui

    ResponderExcluir