sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Amor transborda!!!


Olá amigas!!!

Nunca imaginei que seria tão facil amar uma criança!!!O Pablo já conquistou toda a familia.

Bom eu estou apaixonada penso nele o tempo todo.Ontem não fui trabalhar fomos a entrevista no Forum foi tudo bem e rapido.Cheguei em casa ele ficou todo feliz.

Arrumei ele bem lindo e fomos almoçar fora,eu ,minha mãe a amiga dela e ele.Foi uma graça ele é muito bonzinho.

Ai a tarde fiquei com ele em casa,tentei fazer ele dormir mas não quis de jeito nenhum, ficou brincando comigo na cama,coisa gostosa!!!!

Ah!!!Passamos numa igreja e entramos e pedimos para papai do céu cuidar muito deste nenê,fazer ele muito feliz,e dar ele para tia ,pois para Deus nada é impossivel!!!!

Passei um dia maravilhoso ao lado do gatinho mais fofo,ai quando meu marido chegou ele não queria dormir pois queria aproveitar ao maximo.

Pablo a tia ama você muito,muito!!!

2 comentários:

  1. Deus vai te abençoar, tenho certeza!!!!
    Ele irá ser seu...e realmente ele é lindo, q família maravilhosa.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, obrigada pela força, vi que vc passou pelo que estou passando agora, só Deus mesmo para nos consolar... Que bom que podemos trocar experiências e assim nos apoiar. Fico feliz que vc esteja dando a volta por cima, é assim que se faz, isso me inspira. Desejo de todo o coração que esse menino lindo fique com vcs, ele é muito fofo! Vou ficar torcendo pela felicidade da sua família, beijinhos mil!

    ResponderExcluir