quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Visita mais linda!!!!



Olá amigas...

Acho que esses dias foram os mais felizes da minha vida...Vou contar tudo...

O Pablo chegou na sexta timido,inibido mas simpatico.Achamos ele fofo demais,ele é bem pequenininho.

O fim de semana foi maravilhoso,passeamos com ele,fomos a praia,e senti que ele estava começando a ficar meio resfriado.Ele adorou a gente,ficou grudado o tempo todo ,faz carinho...um sonho,aliás o FILHO DOS MEUS SONHOS...

Ate choramos de pensar que terça iamos ter que devolver ele...dormiu na nossa cama,a coisa mais gostosa!!!

Segunda vim trabalhar,meu marido todo feliz que ia ficar com ele,ai logo cedo meu marido me liga que ele estava vomitando muito e chorando.Ai ele ligou para assintente social ela disse para levar num hospital publico,mas meu marido não teve coragem e levou num particular.

Ele estava bem ruinzinho,peito cheio,talvez ele já tenha um probleminha no pulmão,tomou injeção,esta tomando antibitico,e outros remédios...da uma peninha...a coisinha mais linda!!!

Nossa quando soube de tudo isso fiquei tão angustiada, que fui embora correndo do trabalho para ficar com ele.Ele tem que fazer inalação 3X por dia e ele ajuda a segurar a inalação este menino é uma amor!!!E mesmo dodói ele é uma criança alegre,carinhosa e muito meiguinho...

Começamos a pensar que não iam dar os remédios direito para ele,ai resolvi ligar para assintente social, expliquei que ele estava tomando muito remédios e perguntei se ele poderia ficar em casa até domingo para cuidar dele,ela deixou.

A moça que trabalha com a minha mãe vai ficar com ele e amanhã eu não trabalho pois tenho a entrevista no forum sobre a adoção.

Mas a mãe(aquela idiota que perdeu os filhos por maus tratos)vai poder visita-lo e conforme for terei que levar ele lá para visita...Me mata saber que essa mãe pode ter esse menino de volta...

Eu sei que infelizmente não tenho nenhuma chance de ficar com ele,mas gostaria muito que ele ficasse com uma pessoa que cuidasse bem dele.Estou sofrendo demais com isso meu Deus como eu queria esse menino...já amo ele demais vcs acreditam???

Porque mesmo que eu já estivesse com toda papelada da adoção aprovada ele iria para o primeiro da fila ,isso é se o juiz tirasse ele de vez da mãe.

Mas como esta sendo maravilhoso estar com ele,minha mãe esta encantada,minhas cunhadas adoraram ele...aliás ele já faz parte da casa ,da familia e principalmente do nosso coração.

Então meninas agora mais do que nunca sei que quero muito ser mãe,e sei que é muito facil e maravilhoso amar uma criança que vem do seu coração e não da sua barriga!!!

E pensar que exatamente há um ano atrás eu estava de repouso por causa da 1 FIV...e agora estou tão feliz...Obrigada meu DEUS!!!

O Senhor tem planos incriveis para mim tenho ceteza...

Pablo vc é a coisa mais linda na vida da tia,vc nem faz idéia te como a tia já te ama e deseja que seu futuro seja tudo de bom meu amor!!!


beijos

6 comentários:

  1. Oh Gi, que pena ele bem que poderia ficar com vç...nossa fico abismada com a atitude da justiça Brasileira, os orfanatos estão cheios de crianças e é tanto burocracia pra adotar.

    Muito linda sua postagem de hj, relamente percebo que vç tem muito amor...

    que Deus abra as portas e que vç consiga o mais rápido possivel realizar este desejo enorme de ser mãe, pois vçs merecem...

    Parece que não, mas gosto muito de vç.

    Bjsssssssssssssss

    O Pablo é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Pablo mais fofo!Nossa dormiu junto que deliciaaaaa, que pena amiga que vc nao pode ficar com ele!!!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi, nossa deve ter sido muito bom mesmo né, adorei o Pablo, tão lindo, pena que foi por pouco tempo, mas logo vc conseguirá seu filho, pode ter certeza.
    Vi as fotos do orkut, lindas, amei.
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Amiga, q lindo o Pablo...uma menino tão doce e meigo...
    Estou emocionada com sua historia e como vc está preparada pra ser MAE e vai conseguir!
    Bjs e q o Senhor abençoe vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindinho!!!
    Que DEUS ilumine o seu caminho e o dele para que seja feito o que for de melhor na vida de vcs!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre consigo postar um comentario no seu blog, me desculpe se as vezes falto. A justiça realmente é revoltante, uma mãe que trata mal seus filhos não deveria nunca mais ve-lo, mas apesar de ter vivido momentos dificeis essa criança está pronta para recomeçar.

    ResponderExcluir