segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Exame BHCG Gravida!!!!!

Hoje pela mamhã mandei a primeira urina para o Dr como ele havia pedido mas como ja sabia do resultado nem me abalei...

Fui trabalhar ia fazer o exame de sangue logo cedo mas cheguei atrasada aqui no trabalho e só fiz na hora do almoço pois afinal ja sabia o resultado.

Ai o Dr liga pedindo o protocolo do exame eu disse que não tinha feito ainda mas que ja sabia que tinha dado negativo.Ele disse que o de urina realmente tinha dado negativo mas falou para esperar o de sangue.

O resultado so sairia a noite eu iria simplesmente imprimir para guardar.

Ai fui ver minha mãe e resolvi ver o resultado quando abri não acreditei no que via tinha dado 56,68 era gravida!!!!

Minha mãe tambem ficou boba liguei correndo para meu marido que foi para la...ficamos muito,muito feliz!!!!!

A mão de Deus mais uma vez em minha vida,eu fiquei tão feliz que nem conseguia dormir tinha vontade de sair correndo de tão feliz que eu estava!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário