segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O pior dia da minha vida

No domingo levantei para ir ao banheiro e vi que o sangramento havia aumentado,ai começou a sair coagulos fiquei tão apavorada e fui no hospital com meu marido.

Chegando la o medico mandou fazer um ultrasson mas ele achava que não daria para ver nada pois era muito cedo ainda e realmente não deu.O exame bhcg quantitativo so poderia ser feito na segunda pois hoje o hospital não faz.Mas o medico disse que o colo do utero estava fechado e que poderia sim não ter perdido.

Fui para casa estava sangrando muito que tive que colocar absorvente na hora senti que isto não era normal,que não podia ser...ja achei que tinha perdido meu filhote!!!

Na segunda liguei para o Dr Condesmar e contei do ocorrido ele disse que realmente pode dar um sangramento e para esperar a quarta que seria o ultrasson.

Um comentário:

  1. parabens minha linda te desejooo toda felicidade do mundo e que Deus te abençoe.com

    ResponderExcluir