segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A mão de Deus

Deus é bom,é maravilhoso!!! Eu ganhei de uma pessoa muito querida o dinheiro para fazer o tratamento!!!!

Fui la marquei tudo peguei minha geladeirinha com as injeções e comecei a toma-las no dia19/10/09 foi um dia muito feliz,meu marido que morre de medo de injeções aplicou em mim e eu sei que foi por amor e carinho pela realização do nosso sonho...

Realmente as injeções não foram ruins imaginei que fosse pior...

Ai no dia 29/10 levantamos e fomos para clinica chegando la fomos encaminhados para o quarto.Lá me deram aquela roupa horrivel e logo fui para o centro cirurgico eu estava morrendo de medo da anestesia...

Chegando la o Dr Condesmar estava la todo animado,deram uma injeçao no meu braço e eu logo apaguei mas acordei no maximo em 30 minutos...acordei super bem sem dor nenhuma.

Fui para o quarto e meu marido me esperando ai trouxeram um café da manhã muito gostoso!

Fomos para casa a tarde sai passei o dia super bem.Voltariamos no domingo para pegar nossos filhos tão amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário