domingo, 29 de agosto de 2010

Angustiada

Olá amigas!!!!Como estão?

Ontem fui andar na praia com o pé na água e confesso que é uma das coisas que mais gosto de fazer...foi muito bom ajuda a recarregar as energias...

Depois fui passear no shopping.

Hoje acordei andei novamente na praia,aqui esta um dia maravilhoso...

Confesso a vocês que ando muito angustiada,estou com medo de ser operada para tirar a trompa,estou com medo do tratamento não dar certo,tenho medo de não ter o $$$ para fazer a Fiv...enfim estou insegura,chateada...

Mas quando vou lá no meu intimo e realmente penso se quero desistir,ai tenho a certeza que não vou desistir e enfrentarei tudo o que tiver que enfrentar, para realizar o sonho de ter meu filho tão sonhado!!!!

A vida as vezes toma caminhos que a gente nem imagina...nunca imaginei que passaria por isso.

Mas quero ter força peço a Deus que não me deixe fraquejar...

E hoje a postagem da minha amiga Lucia era tudo que eu precisava ouvir...foi muito bom amiga!!!!

Um ótimo final de domingo para vocês...

beijos

3 comentários:

  1. Amiga, não desanime viu? Sei exatamente o que sente! Todas nós passamos por isso. Mas sacode a poeira e bola prá frente!!!! É super normal ficarmos angustiadas e sofrermos com tudo isso. Mas se ainda existe uma chance, mínima que seja, de vc realizar seu sonho, corra atrás dele, com todas as suas forças. Acredite! Estou aqui para o que vc precisar viu? Um grande beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, concordo plenamente com a Lú.
    Bola pra frente!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Nao desanime, nao se deixe abater... forca sempre!!!!!
    Estou aqui na torcida por otimos resultados, e tenho certeza que virao!!!!!
    Acredite em DEUS... sei que as vezes nos sentimos abandonadas por ele... mas ele nao nos abandona nunca!!!!
    por isso, fique bem!!! fique com DEUS!!!!
    bjos

    ResponderExcluir